01 maio, 2013

Email da família Parte 2


Hallo!
Gente, recebi umas noticia ótima essa semana! Minha primeira família entrou em contato comigo *-* Quase infartei quando recebi a solicitação de amizade da minha irmã no Facebook, fui correndo ver meus emails e ela tinha me respondido. To com preguiça de traduzir a carta agora, mas basicamente vou ir morar em Bruck an der Mur, uma cidade 14,000 habitantes que fica 9 min de Kapfenberg (sim, vou me mudar de cidade). Minha escola vai continuar sendo em Kapfenberg, portanto vou pegar o ônibus para ir :).
Minha familia é composta pela minha irmã mais velha Nicole de 18 anos que está indo para o Equador logo que eu chegar, minha mãe que se chama Barbara e tenho duas irmãs gêmeas, Julia e Sandra de 14 anos. Meu pai se chama Bruno, mas ele mora em Kapfenberg. Minha partida vai ser provavelmente dia 5 de agosto, porque quero passar um tempo com minha irmã mais velha. Ela disse que ia em levar conhecer todos os lugares que eu quisesse e falou que minha mãe iria me levar conhecer muitos outros. To muito animada, não vejo a hora. Também eles falaram dos clubes que eu podia participar, mas eu devia esperar para escolhe lá :) Marquei Skype com eles domingo, to super ansiosa *-*
Ah, o evento do Rotary foi legal, nada de emocionante. No próximo sábado vou ter outro :)

Küsse,
Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário