09 julho, 2013

Treinamento + Dicas

Sei que estou um pouco sumida mas não tinha muitas novidades. Nas duas ultimas semanas passei os dias me matando para fazer a "Pasta do Intercambista". Até onde sei, apenas meu distrito faz. Essa pasta contem todo os documentos necessários para fazer o intercambio e algumas redações e perguntar para amenizar o choque cultural. Sério, é realmente difícil e chato fazer. Mas essas redações me fizeram pensar em muitas coisas sobre o intercambio.

E foi bom. Um das redações era sobre esse vídeo e eu acho que TODO o intercambista devia assistir.

e também uma dica de filme: Dança com lobos. MT INTERCAMBIO!
Sofri fazendo esses relatório, mas no final deu tudo certo. Entregamos essas pasta no ultimo fim de semana, no treinamento distrital para intercambista. Foi extremamente bom, ultima vez que vi meus amigos e passamos sábado e domingo juntos. Queria que tivesse durado mais tempo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário