28 abril, 2013

Regras dos Distritos 1910/1920 Parte 1


Hallo!
Hoje vim fazer um post contando as regras do meu distrito. Eu recebi elas logo que me enviaram o Guarantee Form. Quando eu li, levei um susto porque elas são bem esquisitas. Vou traduzir elas pra vocês:

Dirigir:
O estudante não pode dirigir qualquer tipo de veículo motorizado. Isto inclui carros, motocicletas, motonetas e veículos agrícolas. O estudante não pode andar na garupa ou ser um passageiro de qualquer maneira em uma moto ou scooter. O estudante não pode viajar em um veículo com um motorista sem licença ou aluno ao volante.

Envolvimento amoroso:
Enquanto não se espera que o aluno evite o contato com o sexo oposto, sérios / estável e de longo ligações. É proibidos no programa e se o aluno se sente numa situação que está ficando fora de mão, o assunto deve ser imediatamente levado até o conselheiro que vai ajudar o aluno. Isso inclui relações com os outros, tanto na Áustria e em outros países e inclui outros intercambistas.

Drogas/Alcool/Fumar:
Posse ou consumo de drogas é um crime na Áustria e é expressamente proibido no programa. Fumo dos cigarros é fortemente desencorajada. O aluno deve respeitar os desejos dos pais de acolhimento e as autoridades escolares a este respeito. É proibido fumar em eventos rotários, vestindo seu uniforme da escola ou blazer Rotary e em situações públicas. Se um aluno indica que eles são um não fumador em seu formulário de inscrição, em seguida, esse status não pode mudar durante a troca. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas, incluindo vinho ou cerveja. Embora a idade para o vinho e cerveja seja de 16 aos 18 anos, a política austríaca impede de beber mesmo quando legal. O consumo de álcool em eventos rotários não será tolerado. Caso uma dessas regras forem descumpridas, o intercambista é voltado pra casa.

Hostfamily
O estudante deve fazer todos os esforços para se adaptar ao modo de vida da casa e dos pais de acolhimento. A obrigação é sempre do aluno se adaptar aos pais e não os pais a ele.

Escola
O estudante deverá comparecer a Escola Secundária de alta em uma base regular. Nenhuma concessão será permitido para o aluno participar de qualquer tipo de estabelecimento de ensino superior. Estas condições fazem parte do visto que lhe permite ser um residente na Áustria. O estudante deve participar da escola, atividades extracurriculares, projetos e trabalhos de casa. A decisão sobre se o aluno escreve os exames oficiais ou um exame interno recai sobre a autoridade de escola particular. Recomenda-se que todas as viagens e passeios são realizados nas férias escolares, mas o tempo não superior a 30 dias ao longo do ano (reuniões rotárias e passeios incluídos) podem ser retirados da escola apenas se o principal e os pais de acolhimento dar sua permissão para isso. -O aluno deve respeitar as regras da escola em todos os aspectos e com especial referência para vestir, maquiagem, jóias e regulamentos de cabelo.

Vestuário
O estudante deve ter um estilo adequado de roupas e manter uma apresentação pessoal que é aceitável ao Rotary na Áustria. Tintura de cabelo só pode ser em cores naturais. Os homens devem usar penteados curtos. A realização de tatuagens e piercings durante o intercambio não é aceitável. Eles não são vistos como adequados para um embaixador e, em muitos casos, as normas de higiene são de tal ordem que o aluno corre o risco grave para a saúde. 

Tentei resumir as regras no máximo e botar as mais importantes. Achei bem esquisitas algumas dessas regras, principalmente no vestuário e na parte para quem fume. Mas eu não me importo com elas, com certeza vai ser um ano incrível :)

Küsse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário