05 abril, 2013

Emails e mais emails

Hallo!
Hoje vou fazer um post breve contando um pouquinho do que vem acontecendo. Essa semana, comecei os próximos passo do meu intercambio. Mandei fazer meu blazer, confeccionei alguns modelos de pins, meu cartão de visita que está para aprovação (assim que aprovado, posto aqui) e enviei alguns documentos com assinados para lá. Também, mandei um email me apresentando para minha conselheira, presidente do Rotary clube de lá e para minha família. Minha conselheira respondeu e foi super fofa comigo, até me mandou uma foto dela. Estou louca para conhece-la, acho que vamos nos dar muito bem. Minha família e o presidente do meu RC não me responderam ainda mas acho que esse fim de semana eles respondem, pelo menos minha família. Estou muito ansiosa para conhece-los. Não vejo a hora :D

Küsse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário