31 março, 2013

Minha nova vida

Hoje eu posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida. Algumas horas atras fiz um post que tinha recebido um email da minha coordenadora e agora a pouco recebi o email do meu chairman da Áustria com meu termo de garantia assinado. Vou morar em Kapfenberg , uma cidade com cerca de 22.000 habitantes no distrito 1910. O principal interesse turistico é o Burg Oberkapfenberg, um castelo construído no século século XII. 
To amando já <3
Minha já sei o nome de meus pais, minha mãe de chama Eltriede e meu pai Woltgang (acho que é isso) e não sei se tenho irmãos ainda. Meu chairman disse que logo eles vão entrar em contato comigo, não vejo a hora desse dia chegar.
Vou estudar na escola BG/BGR/BOAG Kapfenberg (não intendi nada mas é o que diz aqui, flw) e minhas aulas começam em setembro. To muito animada pra tudo, quero para ontem. Mal vejo a hora de chegar lá!

Küsse, Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário