31 março, 2013

Email e Blazer

Gente, to muito feliz meeeesmo. Finalmente recebi o email com os próximos passos a fazer, como: mandar fazer o Blazer, pins, cartão de visita, passagens, seguro de vida, relatórios(tenho que fazer relatório de todas as reuniões e eventos do Rotary e.e) etc. To esperando esse email desde que eu recebi a proposta de vaga. Agora é oficial, a Áustria já esta com meu application em mãos e é só esperar eles mandarem de volta com o termo de garantia assinado.
Então, como eu disse esse email tem os próximos passos que eu devo fazer e no decorrer que eu ir fazendo, eu vou postando aqui cada um deles.


Para esse post não ficar tão inútil, vou falar sobre o Blazer. Bom, é uma tradição do Rotary, os intercambistas terem um blazer de identificação onde cobrem eles com pins ou bottons e outros apetrechos que eles tenham trocado com outros estudantes ou comprado em lugares que eles visitaram como evidência de seu intercâmbio.
Basicamente assim
Apesar de na foto anterior, eles serem todos azuis marinhos, dependendo da país, pode ter cores diferentes. Por exemplo, no Canadá é azul ou vermelho. Já aqui no Brasil, é só azul.


O blazer aqui no meu distrito é padrão para todos os intercambistas. Temos que mandar fazer em um mesmo alfaiate com tecidos e detalhes todos iguais e ele custa 180,00.

Detalhes:
1. Tecido: Renova ou Cabardine
2. Cor: Azul Marinho (No desenho há um azul Royal, mas o terno deverá ser azul marinho)
3. Modelo: deve ser largo no corpo (tendo em vista que o jovem poderá ganhar peso – o terno não pode ser justo) e comprido até cobrir as nádegas. Deve seguir o modelo de um terno tradicional, sendo forrado e com ombreiras.

4. Desenhos e símbolos do Rotary: Devem ser bordados. Medidas de cada bordado que será aplicado:

  • Largura: 8cm
  • Altura: 8cm
Desenhos bandeiras: devem ser bordadas conforme as bandeiras, sem mudança de cores no momento do bordado. As bandeiras devem ter a seguinte metragem no momento de aplicação:

  • Largura: 8 cm
  • Altura: 7 cm
*As aplicações das bandeiras devem ser no entorno no braço. (Brasil, lado direito e lado esquerdo)

5. Botões: encapados pelo tecido
6. Bolso interno – deverá haver um bolso interno, com fecho ou velcro para que o jovem guarde seu passaporte no momento da viagem.
7. Símbolos: Simbolo do PIJ 4660 e do RYE

(O Alfaiate é de Santa Rosa-RS, ele se chama Vladimir, então quem quiser o numero dele é (55) 8158 3304.) 

Segunda feira ligo para ele e já vou mandar data para tirar as medidas. Aí faço outros post quando for buscar ele pronto para encher de pins :D

Küsse, Kamila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário