01 setembro, 2013

Primeiras impressões

Hallo :)
Logo que cheguei aqui, me adaptei muito bem. Na minha família eles tem alguns costumes um pouco diferentes da minha como, tomar o café da manha na mesa, almoçar as 3h da tarde, SEMPRE ter sobremesa depois do almoço, não jantar, comer excessivamente frutas e tirar os calçados para entrar na casa.
Nos primeiros dias eu tive que dividir o meu quarto com minha Hsister Sandra, porque o meu futuro quarto é o da Nicole (Hsister) e eu deveria esperar ela ir pro Equador antes de começar a usar.
Meu primeiro dia, minha Hsister Sandra me levou para a "cidade" onde conheci um pouquinho e tomamos sorvete. Nunca entendi esse negocio de cidade. Pelo que eu entendi eu moro "pra fora", mas é muito estranho porque não é estrada, é ruas normal, com casas e lojas.
Uma coisa que eu notei é que as pessoas são muito educadas, não achei ninguém "frio" como dizem. Todo mundo é muito educado e o que eu mais vejo é pessoas de dando "Grüß gott". Outra coisa que é bem interessante é que até os cachorros são educados, você pode entrar com cachorro aonde quiser, aqui eles são sempre treinados, você pode encontrar nas lojas, supermercados e shopping, todos os lugares tem cachorros. E aqui não existe essa de cachorro de rua e nem mendigo, pelo menos não na minha cidade ou eu ainda não encontrei.
Dei meus presentes para minha hfamily e eles amaram os presentes, principalmente paçoca, rapadura de açucar e Guaraná. Minha hmom é fanática por chá então ela amou chimarrão, fiz um vídeo mas to com preguiça de postar.
Aqui na minha cidade teve um festival muito legal de arte. Eram basicamente artistas de rua de diversos países mostrando seus trabalhos, tinha também brinquedos de parques e coisinhas de festivais.

Sim, ele engoliu uma espada




2 comentários:

  1. Ainda fico imaginando como o carinha ali engoliu a espada hahaha, ficou lindas as fotos, adorei teu blog, sucesso pra ti, bjs
    http://meucoracaopintado.blogspot.com

    ResponderExcluir