18 março, 2013

Um pouco da Áustria

Hallo! Eu estive procurando vários blogs/vlogs de diários de intercambio para a Áustria e adivinha? Nada praticamente. Também notei que poucas pessoas se interessam pela Áustria quando se vai fazer intercambio, gente, a Áustria é tdb! To em um grupo no FB que é para os intercambista do Brasil (amocês) que vão fazer o intercambio do Rotary e não conheci ninguém até agora que vá para lá aqui do Brasil. Só uma menina do Canadá que vai para lá que conversou comigo pelo FB e ela também falou que não conhece ninguém que vai ir para a Áustria. Fico me perguntando, como isso? Eu S2 Áustria.

Enfim, to dando uma pesquisada pra conhece o país e vim mostrar pra vocês um pouquinho dele: Bom, a Áustria é um país pequeno, digamos que menor que Santa Catarina (rs). Faz divisa com AlemanhaRepública ChecaEslováquiaHungriaEslovêniaItáliaSuíça e Listenstaine. O idioma oficial é o alemão mas possui línguas regionais como o Esloveno, Croata e o Húngaro (socorro, to fazendo alemão). A capital é Viena e a moeda oficial é o Euro. Também, é o país de algumas celebridades como Adolf Hitler, Mozart e Freud.
Gente, coisa linda! To amando já..
Essa foi uma prévia rápida da Áustria, estou escrevendo pouco porque ainda não recebi nenhum email e nem nada com novidades, então, espero que de tudo certo lá. Prometo que vou fazer um Post mais específico sobre o Application, o PIJ(programa de intercambio de jovens) e sobre o Rotary em breve. Então é isso, deem suas opiniões nos comentário ou no twitter.
Küsse, Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário