24 março, 2013

Coisas que passamos antes de um intercambio



Nunca fui muito de escrever, mas sempre fui apaixonada por desenhar. Tava lendo o blog de uma menina intercambista que me fez pensar em muitas coisas sobre o futuro, coisas que não se pode desenhar, apenas escrever. Uma delas é ter mais vontade de conhecer o mundo não só em viagens mas também através das amizades que trazem um pouquinho de cada lugar. Agora quero mais que nunca, que o tempo passe rápido. Uma pena que o tempo é tão cruel com a gente fazendo tudo que queremos que passe rápido, acaba passando devagar e o mesmo, ao contrário. Por enquanto, estou na parte do “querer que passe rápido”, quero tudo logo, quero casaco, as passagens de avião, quero Veneza! Sempre fui apressada e agora estou mais do que nunca.  Quero entrar no avião e pensar: Sou a pessoa mais corajosa do mundo. Isso me deixa empolgada, mas mesmo estando feliz não posso deixar de falar que me sinto triste e que penso todo dia se estou realmente preparada para isso tudo, é muita informação que me deixa confusa. Sempre fui chorona e impaciente, vou chorar quando entrar no avião, quando meus novos pais me derem boas vindas e eu não entender nada, vou chorar de saudade, vou chorar porque não vou querer mais voltar, vou chorar de medo de ser esquecida. Mas eu estou preparada para isso desde que eu preenchi meu primeiro formulário de inscrição.
Estou amando tudo mesmo antes de começar, apesar de querer que passe rápido, to aproveitando o máximo que posso. Fiz tantos amigos de todos os lugares do Brasil e do mundo, nunca quero esquecer eles e um dia poder conhecer eles pessoalmente mesmo morando longe, porque a distancia para um intercambista não existe. Fiz muitos amigos e alguns posso chamar de melhores, parece que os conheço há anos! Fazemos tantos planos de irmos juntos para todos os lugares, do dia que vamos nos conhecer e o que vamos fazer.  Eu sei que vamos fazer tudo o que combinamos, meus planos deram certo até agora! Basta acreditar no tempo e ver se os ventos estão assoprando a nosso favor! Sei que fico uma droga essa postagem, mas foi um meio que eu achei para mostrar o que realmente estava sentindo e acho importando os leitores e futuros intercambistas olharem por oque estamos passando! :D

Küsse, Kamila.

2 comentários:

  1. É, eu também sou muito chorão, vou chorar a cada momento do meu intercâmbio, de felicidade, de tristeza, de saudade, mais vai ser bom, porque assim nós aprenderemos a nos virar, a crescer sozinhos, mais ao mesmo tempo acompanhados, seremos adultos, seremos crianças, seremos jovens, seremos intercambistas, aventura, dor, felicidade, a flor da pele! E sim, um dia todos nós, intercambistas aqui do Brasil que nos conhecemos antes mesmo de embarcarmos, iremos nos conhecer, pelo menos eu farei de tudo para que isso aconteça, afinal, vocês estão prestes a viver o mesmo que eu, passaremos por dificuldades iguais, experiencias diferenciadas, assim se tornando grandes amigos, assim como já são, e que o intercâmbio venha logo, e que quando ele chegue, passe devagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo, é isso mesmo. Mal vejo a hora de tudo começar! :D

      Excluir