21 fevereiro, 2013

Mudança de rumo


Quando nos dizem, "não desista do seus sonhos" e as coisas não dão certo, normalmente desistimos pois achamos que o final já chegou. Sempre pensei e agi dessa maneira mas durante a seleção de intercambio resolvi não desistir por qualquer coisa! Hoje, ao receber uma ligação, percebi que estava certa em não deixar para o próximo ano e tentar um lugar melhor, mais ou menos ao meio dia recebi a proposta de deixar o México e embarcar para a Áustria! Sim, o país que eu realmente quis ir! Pude perceber que o que dizem, realmente acontece, NUNCA desista dos seus sonhos pois eles te surpreendem. Acho que se eu deixasse para esperar no próximo ano, não teria conseguido um país tão incrível, até porque a pessoa que consegue as vagas, deixou bem claro que ela deu duro para conseguir pois eles não estavam aceitando mais Brasileiros porque eles desrespeitam as regras e isso deixou uma imagem ruim do nosso país lá! 
Será um grande responsabilidade representar meu país e dar uma boa imagem dele! Agora semana que vem começo minhas aulas de alemão(sim, alemão haha) e quem sabe sai mais um post do andamento das aulas!

Küsse, Kamila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário