28 setembro, 2013

Novidades

Sim, estou muito tempo sem postar, mas é que eu tenho muuuita preguiça. Portanto, vou resumir um pouquinho.
Já faz um tempo que eu estou indo na escola, ela é muito grande. Meu primeiro dia foi tranquilo e os meus colegas foram bem prestativos. Na minha escola temos que usar PANTUFAS, sim isso mesmo. Posso escolher algumas matérias, mas a maioria não. Tenho aulas de Geografia, História, Educação fisica, Inglês, Filosofia, Quimica, Fisica, Artes, Alemão e Matematica (todas obrigatórias), e as que eu escolho que são, Espanhol, Latim e ETH (que eu não sei o que significa, mas é algo como o estudo das culturas).
Não, eu não entendo nada nas aulas, apenas na de Inglês, Artes e Espanhol. A maior parte do tempo eu fico dormindo, estudando alemão, desenhando ou lendo alguma coisa.
Tive dificuldade para fazer amizades porque ninguém quer falar em inglês né. Mas depois de 3 semanas eu consegui finalmente que me chamassem para passar o intervalo junto haha.
Uma dica: Esporte é a melhor maneira de fazer amizades!

Vou tentar postar mais, juro! Nem que seja um só de fotos :)
Agora, sessão de fotos:
 Eu e minha hsister muito radicais! sqn

 Iuuuupi... Imagina descer uma montanha nesse carrinho! Pois é.. <3
 Maninhas!


 Green Lake +qd+
 O dia que eu fui, o lago tava baixo, mas se vocês forem procurar na internet mais imagens, vão ver que ele cobre arvores!!
 Lembra daquele castelo que eu falei nas primeiras postagens? Pois é.. Ele é incrivel!!!
Castelo moderno..

Nenhum comentário:

Postar um comentário