07 outubro, 2013

Castelos e mais castelos...

Se tem uma coisa que vocês vão ver aqui na Áustria é castelos. MUITOS. E eu sou apaixonadas por eles, é tudo muito lindo e perfeito. Inclusive na minha 2nda cidade tem uma (como eu ja falei milhões de vezes). Essa ultimo fim de semana eu pude conhecer mais dois. Cada dia fico mais apaixonada por aqui <3
 Castelo Ritterburg, ele é meio que "assombrado" sei lá, adorei ele, meu favorito <3

 Eu e um Templario <3







blé

Uma casamento no castelo <3 Sim, e pelo que eu entendi foi surpresa pra ela :D No outro castelo (próximas fotos) também tinha, mas não consegui tirar foto da noiva porque ela tava dentro do carro :/


Castelo Forchtenstein, mais lindo por fora mas por dentro, eu prefiro o outro :)

  

Vista em cima da castelo, Oi Hungria :)

Beijos, 
PS: Vai ter novidades nas próximas semanas ;)

8 comentários:

  1. Lugar muito lindo esse, acho que a cena de um filme do qual eu não lembro o nome foi gravado ai :P
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de conhecer esses castelos medievais, parece ser muito legal.

    tendencyhoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Kamila!
    Adorei seu blog, estou lendo todas as postagens haha, desespero de quem sonha em fazer intercâmbio! Só uma pergunta, sei que você já respondeu isso um tanto de vezes, mas não estou achando: quantos anos você tem? só tem a oportunidade de fazer intercâmbio pelo Rotary se você estiver no Ensino Médio? há, e por último: como são os cinemas daí, tem algum super legal e diferente dos cinemas daqui do Brasil?

    Sucesso para você, estarei sempre visitando e vendo suas imagens =)

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, te entendo! Eu tenho 17 anos, mas estou fazendo 18 em janeiro já :)
      Para fazer o intercambio do Rotary não precisa estar no ensino médio, pode já ter terminado tranquilamente. Mas alguns países só aceitam se você ainda não completou. Aqui na Áustria eles aceitam, mas provavelmente, terá que refazer algum ano do ensino médio aqui (o que não é problema). Alguns países como do Canadá, você pode entrar em uma faculdade. Tudo depende do distrito que você é e que está indo. Procura um Rotary clube perto de você que eles vão te explicar direitinho como funciona o teu distrito do Brasil.
      Em relação aos cinemas, eu só fui em uma vez aqui e era pra assistir um seminário. Eu queria muito ir para assistir um filme, mas como eu não sei quase nada de alemão ainda, não vale muito a pena para mim haha. Pelo menos o que eu pude ver, cinema tem em todo o buraco de cidade(por exemplo na minha cidade com 10.000 habitantes) e tudo é muito bem arrumado e bonito. Claro que os filmes não são estreias, mas também não são filmes antigos, vale a pena pra sair com os amigos :) Fim de semana estou indo para a capital e vejo se passo por algum e faço um post contando.
      Obrigada por visitar o blog, qualquer coisa é só chamar :)

      Excluir
  4. ameeei as ftos! mtooo lindo o lugar!

    ResponderExcluir